Queridos amigos do blog!

sábado, agosto 10, 2013

Chá de fraldas da Beatriz!

Olá queridos e queridas! 

Nossa, será que consigo retomar o blog?! Rsrsrsrs...
Desde que me casei minha vida tem sido tão corrida que meu cantinho ficou aqui, sozinho, e confesso que sinto muita, mas muita falta da "blogsfera"!

Para sentir o gostinho das postagens novamente, posto algumas fotos do chá de fraldas da minha princesinha, que já está para chegar: faltam 5 semanas!!!

Todas as ideias do chá são minhas, fruto de pesquisas na internet. Nada teria dado certo se não tivesse pessoas especiais ao meu lado que me ajudaram muuuuuuiiiiiitoooo neste dia, para que tudo desse certo! 

Mesa principal: 2 torres de cupcakes, bolo de fraldas, mamadeiras com confeti e cachepôs com flores de jujuba!

Mesa com bolo salgado, bolo doce e mousses de chocolate e morango.

Bolo de fralda, flores de jujuba e mamadeiras com confeti de chocolate.

Lembrancinha: chaveirinhos de ursinho (confecção do chaveiro e embalagem feitas por mim mesmo, com ajuda da cunhada e mãe).

Bolo de fraldas lindo feito pela pela minha titia do coração.

Mesinha de recepção: cházinho quentinho e bolachinhas.

Presentinhos: muitas fraldas!

Papai e mamãe da Beatriz, rs.

Avós paternos da Beatriz: Ana e César.

Avós maternos da Beatriz: Rosangela e Penoel.

Lindo enfeite para a porta da maternidade!


Amor da minha vida e da Bia também!!!
Agora, estamos na expectativa da chegada da nossa herança!  (:
A cada dia que passa, a ansiedade bate a porta do coração: uma mistura de sentimentos sem explicação. Só quem passa por esta fase sabe do que estou falando, rsrsrs.

Obrigada pela sua visitinha em meu cantinho, seja sempre bem vindo (a)!

Deus abençoe seu final de semana!  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e comentário!
Você é sempre bem vindo, volte mais vezes!